Nova Presidência da Aréa Africa Sudeste Assume Funções no dia 01 de Agosto de 2018

Comunicados da Imprensa

Em 5 de abril de 2018, A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou novas atribuições de liderança de área para cada uma das suas 21 regiões geográficas globais, que entrarão em vigor em 1º de agosto de 2018. O Élder S. Mark Palmer servirá como o novo Presidente da Área África Sudeste, com o Élder Joseph W. Sitati servindo como Primeiro Conselheiro e o Élder Joni L. Koch servindo como Segundo Conselheiro.

          

O Élder S. Mark Palmer nasceu em Te Puke, Nova Zelândia. Ele servia como primeiro como Primeiro Conselheiro na Presidência da Área África Sudeste, antes de seu chamado em abril de 2016 como Autoridade Geral Setenta da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Élder Palmer serviu como missionário de tempo integral na Missão Wellington da Nova Zelândia, presidente do quórum de élderes, sumo conselheiro, sumo sacerdotes líder do grupo, conselheiro em um bispado, bispo, conselheiro na presidência da estaca, presidente da estaca, presidente da missão e Setenta de Área. Ele se casou com Jacqueline Ann Wood em 1981. Eles são pais de seis filhos. Élder Palmer foi o fundador da SMP Ventures, uma empresa de desenvolvimento imobiliário antes de sua chamada para o serviço da igreja em tempo integral.

           

 O Élder Joseph W. Sitati nasceu em Bungoma, no Quênia. Ele servia na sede da Igreja como Diretor Executivo Assistente no Departamento Missionário e membro do Comitê de Mudança de Fronteira e Liderança. Desde que se uniu à Igreja em 1986, o Élder Sitati serviu em vários chamados da Igreja, incluindo presidente de ramo, presidente de distrito, conselheiro em presidência de missão, presidente de estaca, Setenta de Área e presidente de missão. Ele também atuou como director internacional de Assuntos Públicos da Igreja para a África. Ele foi apoiado como Autoridade Geral Setenta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em abril de 2009. Ele se casou com Gladys Nangoni em 1976. Eles são pais de cenco filhos. Antes do serviço da Igreja em tempo integral, o Élder Sitati atuou como executivo da Reach the Children, uma organização de caridade não governamental. Ele também trabalhou em várias posições no Grupo Total, a quarta maior empresa de petróleo e gás do mundo.

          

O Élder Joni L. Koch nasceu em Joinville, Santa Catarina, Brasil. Atualmente, ele serviu como Segundo Conselheiro na Presidência da Área África do Sudeste com o Presidente Kevin S. Hamilton. Antes de seu chamado em abril de 2017 como Autoridade Geral Setenta da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Élder Koch serviu em numerosos chamados da Igreja, incluindo missionário de tempo integral na Missão Brasil São Paulo Norte, bispo, presidente da missão de estaca. , conselheiro do presidente da estaca, presidente da estaca, Setenta de Área e presidente da Missão Moçambique Maputo. Ele se casou com Liliane Michele Ludwig em 1988. Eles são os pais de dois filhos. Antes de seu culto em tempo integral, o Élder Koch trabalhou em cargos de gerência sênior na Cargill Foods, no APM Maersk Group e, mais recentemente, como CEO da Conexão Marítima Ltda.

                  

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.