Membros da Igreja  recebem carta de agradecimento pela Realização de Projecto Mãos que Ajudam

Membros da Igreja  recebem carta de agradecimento pela Realização de Projecto Mãos que Ajudam

Comunicados da Imprensa

Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pertencentes ao Ramo de Patriota em Luanda realizaram no passado mês de Junho um Projecto ``Mãos que Ajudam à Educação``com a realização de uma Campanha de Limpeza a Escola nº 9041 Localizada Junto à Administração Municipal de Belas. 
O Projecto teve a duração de cerca de 5 horas, durante as quais os membros da Igreja limparam o Interior e Exterior da Escola.

 
         


 No documento assinado por sua Excia Sr. Custódio do Rosário Tomás Director da referida Instituição de Ensino e datada de 16 de Junho do corrente ano, lê-se o seguinte ``No dia 9 de Junho do corrente ano, o conhecido mês da criança, que são consideradas o futuro do amanhã, fomos contemplados com uma Campanha de Limpeza, no interior e exterior do Estabelecimento. Pelo feito notou-se sem sombras de dúvidas, as marcas de um ambiente limpo e sadio... Com todo apreço, esperamos que mais gestos se repitam e tenham mais acções do gênero ``
Todos membros da Congregação do Patriota, de modo especial aos que estiveram presentes do dia da referida campanha, mostraram-se felizes por terem contribuído de uma maneira simples, mas de igual modo significativa  na melhoria do ambiente em beneficio das crianças que partilham o seu dia-a-dia naquela instituição do saber.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.