Membros da Igreja  recebem carta de agradecimento pela Realização de Projecto Mãos que Ajudam

Comunicados da Imprensa

Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pertencentes ao Ramo de Patriota em Luanda realizaram no passado mês de Junho um Projecto ``Mãos que Ajudam à Educação``com a realização de uma Campanha de Limpeza a Escola nº 9041 Localizada Junto à Administração Municipal de Belas. 
O Projecto teve a duração de cerca de 5 horas, durante as quais os membros da Igreja limparam o Interior e Exterior da Escola.

 
         


 No documento assinado por sua Excia Sr. Custódio do Rosário Tomás Director da referida Instituição de Ensino e datada de 16 de Junho do corrente ano, lê-se o seguinte ``No dia 9 de Junho do corrente ano, o conhecido mês da criança, que são consideradas o futuro do amanhã, fomos contemplados com uma Campanha de Limpeza, no interior e exterior do Estabelecimento. Pelo feito notou-se sem sombras de dúvidas, as marcas de um ambiente limpo e sadio... Com todo apreço, esperamos que mais gestos se repitam e tenham mais acções do gênero ``
Todos membros da Congregação do Patriota, de modo especial aos que estiveram presentes do dia da referida campanha, mostraram-se felizes por terem contribuído de uma maneira simples, mas de igual modo significativa  na melhoria do ambiente em beneficio das crianças que partilham o seu dia-a-dia naquela instituição do saber.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.