Irmão Devin Durrant visita os Santos dos Últimos Dias em Angola

Irmão Devin Durrant visita os Santos dos Últimos Dias em Angola

Santos dos Últimos Dias de Luanda regozijam-se com a Visita do Primeiro Conselheiro da Presidência Geral da Escola Dominical

Comunicados da Imprensa

Os membros de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Luanda, receberam com grande expectativa o primeiro conselheiro da Presidência Geral da Escola Dominical, Irmão Devin G.Durrant. 

Acompanhando pelo Elder Joni L. Koch da Presidência da Aréa Africa Sudeste e de suas respectivas Esposas, o irmão Durrant ministrou um Treinamento para a Liderança da Igreja, partilhando várias técnicas de como os professores do evangelho podem melhorar a qualidade do ensino na igreja.

 

No Período da tarde, o Irmão Durrant participou de um devocional destinado a todos os membros em que também foram convidados praticantes de Basquetebol em Angola.

Irmã Julia Mink Durrant convidadada a falar neste Devocional expressou amor por seu marido e descreveu-o como sendo o marido, pai e avó amável. 

Durante este Devocional, de um modo bem humorado o irmão Durrant falou de sua carreira como Basquetebolista profissional e como levou sua vida de modo que esta profissão nunca estivesse em primeiro lugar em sua vida.  

Na secção de Perguntas e respostas, os membros da igreja quiseram saber do irmão Durrant como ele pôde conciliar uma vida atarefada como Basquetebolista e posteriormente como homem de négocios com sua família, ao que ele respondeu o seguinte:

" O Sempre reconheci que o Basquetebol é temporário mas, o meu relacionamento com o Senhor e minha fámilia são eternos" Na sequência, o irmão Durrant citou a escritura em Mateus 6:33 " Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas".

Tendo sido convidado para assitir aos jogos dos finais dos Play-offs do Campeonato angolano por um membro da federação angolana de basquetebol, o irmão Durrant agradeceu a cortesia do convite e informou que no dia seguinte estaria em um avião de volta aos Estados Unidos da América.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.