Notícia

Classe Instituto em Luanda Abril 2014

http://institute.lds.org/?lang=por

O Presidente Dieter Uchtdorf disse o seguinte:

Estou convencido, disse ele, que os programas do seminário e do instituto de religião estão entre os fatores que mais contribuem para a 
estabilidade da Igreja e eu diria para a estabilidade da maior e da melhor geração de missionários da história da Igreja. Disse ainda o presidente Uchtdorf: “Estou convencido de que os programas do seminário e instituto de religião estão entre os fatores que mais contribuem para a força crescente da Igreja e eu diria, para a força crescente da melhor de todas as gerações de missionários da história da Igreja.” 

Em Angola o Seminário e Instituto tem apenas ano e meio, iniciou-se com a chegada do Casal de Missionários, Elder e Sister Lopes.

Com grande satisfação que semana após semana a classe de instituto tem vindo a crescer em numero e em dedicação dos seus alunos, este mês com as suas missões a terminar e a regressar ao seu país natal (Brasil)  presenciaram a sala repleta com 60 alunos, talvez o numero mais alto de presenças de uma só aula.

O programa do Instituto está associado à aprendizagem para toda a eternidade e oferece a oportunidade de ser ensinado e "nutrido" pelo Espírito. Os alunos do Instituto reúnem-se pela troca de experiências culturais, espirituais e sociais tendo por base a partilha dos mesmos valores. O Instituto prepara as pessoas para a experiência do templo e para uma missão de tempo integral

Como posso participar no Instituto?

Basta aparecer! Um ou dois jovens irão recebê-lo com simpatia. Terá oportunidade de se apresentar aos outros jovens e num instante fará novos amigos. 

Todos os sábados na Capela de Luanda 2, no Morro Bento ás 16h 

 

"Faça do Instituto uma Prioridade" Presidente Thomas S. Monson (21 abril de 2009)
http://www.youtube.com/watch?v=wbLq5-bk4WQ

 

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.