Seja a Luz do Mundo   

Seja a Luz do Mundo   

de 25 maneiras e em 25 dias

Comunicados da Imprensa


Os Santos dos Últimos Dias e seus amigos em todo o mundo  encorajam a população a participar de oportunidades de serviço durante a época do Natal para comemorar a vida de Jesus Cristo. A iniciativa de Natal "Ilumine o Mundo"  alcançará a população mundial a partir de sexta-feira, 24 de novembro de 2017, e alcançaará o  dia de Natal, 25 de Dezembro.

A iniciativa "Seja a Luz do Mundo", agora no segundo ano, está focada  na celebração e partilha da Luz de Jesus Cristo, a "Luz do Mundo" (João 8:12). O Salvador declarou: "Vós sois a luz do mundo" (Mateus 5:14). "Com base na iniciativa de Natal  "Seja a Luz do Mundo" do ano passado, o esforço deste ano continua  sendo o convite para servir os outros como fez o Salvador", disse o Élder Brent H. Nielson, dos setenta, Diretor Executivo do Departamento Missionário da Igreja. "Quando seguimos o exemplo do Salvador e vivemos como Ele viveu e, como Ele ensinou, essa luz arderá em nós e iluminará o caminho para os outros", disse o Presidente Thomas S. Monson num discurso de conferência geral em Outubro de 2015.

Para os Activos em  mídia, o  conteúdo online partilhado está disponível no mormon.org, incluindo um novo vídeo inspirador em 33 idiomas e um calendário de advento do serviço, "Em 25 maneiras, em mais de 25 dias", para encorajar o público a seguir os ensinamentos de Cristo durante a temporada de Natal. Todos os dias, o mormon.org apresentará ensinamentos do Salvador com um breve vídeo e idéias de serviço. O site está disponível em inglês, espanhol e português. Uma página de destino da web também fornece links para recursos em 29 idiomas. "Ao visitar mormon.org diariamente, aqueles que desejam  envolver.se  com a iniciativa,  podem aprender novas maneiras de participar", explicou o Élder Nielson. Uma versão  / descarregável do vídeo principal também está disponível no aplicativo Church's Gospel Library. O conteúdo partilhável está sendo postado nas páginas de mídia social do mormon.org, como Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e Instagram. Aqueles dque fazem parte das mídias sociais são incentivados a partilhar suas experiências usando o hashtag #Seja a Luz do Mundo.

mormon.org/por

.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.