Confia no Senhor de todo o teu coração 

Confia no Senhor de todo o teu coração 

Comunicados da Imprensa

Confia no Senhor de todo o coração

Na Sessão Geral de Mulheres de dia 25 de Março último, a Segunda Conselheira na Presidencia Geral da Primária, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Bonnie H. Cordon instruiu as mulheres a  confiar no Senhor e  não se firmarem em seu próprio entendimento..

A sister Cordon disse:

Em Provérbios 3: 5-6, lemos este conselho:

"Confia no Senhor de todo o teu coração; E não te estribes no teu próprio entendimento.

"Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará os teus caminhos".

(... )Quando nos inclinamo espiritualmente a nosso próprio entendimento,  afastamo-nos do nosso Salvador. Se nos inclinamos é porque não estamos centrados; Não estamos equilibrados; Não estamos focados em Cristo. ...

Cada um deve perguntar: Como  posso manter-me centrado e não me inclinar  à minha própria compreensão? Como  reconheço a voz do Salvador quando as vozes do mundo são tão atraentes? Como posso cultivar a confiança no Salvador?

Sister Gordon sugeriu três maneiras de aumentar nosso conhecimento e confiança no Salvador:

Primeiro, podemos conhecer o Senhor e confiar Nele enquanto "nos deleitamos com as palavras de Cristo; Porque eis que as palavras de Cristo vos dirão todas as coisas que deveis fazer "[2 Néfi 32: 3]. 

Segundo, podemos conhecer o Senhor e confiar nele através da oração. 

Terceiro, podemos conhecer o Senhor e confiar Nele enquanto servimos aos outros. 

Se confiarmos  no Pai Celestial e no Salvador e não nos apoiarmos em nosso próprio entendimento, eles direcionarão nossos caminhos e estenderão o braço de misericórdia para conosco.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.