Jovens Adultos Solteiros realizam Mãos que Ajudam

Jovens Adultos Solteiros realizam Mãos que Ajudam

No passado dia 14 de Abril os Jovens adultos Solteiros dos Distritos de Luanda e Viana realizaram uma actividade Mãos que Ajudam com o objectivo de ajudar os moradores de rua.

Comunicados da Imprensa

No passado dia 14 de Abril os Jovens adultos Solteiros dos Distritos de Luanda e Viana realizaram uma actividade Mãos que Ajudam  em alusão à Páscoa e ao Dia Nacional da Juventude Angolana com o objectivo de ajudar os moradores de rua.

Em Espirito de oração os Jovens Adultos Solteiros sentiram que deveriam ajudar ao próximo a maneira do Senhor. Pois como em João 13:34 o Senhor diz: “Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.” Quem é o nosso próximo? O nosso próximo é todo aquele que nós interagimos e a forma de amar o nosso próximo é agirmos com bondade, servindo-os. Após várias reuniões e com a permissão dos líderes os JAS (Jovens Adultos Solteiros) decidiram escolher a data 14 de Abril por ser o dia anterior ao domingo de Páscoa e também por ser o Dia Nacional da Juventude Angolana.

Assim  25 Jovens Adultos Solteiros confeccionaram 200 cachorros quentes e, com 200 sumos distribuiram o alimento por algumas ruas da cidade de Luanda. Foram escolhidos dois pontos: Nzinga Mbande e Aeroporto.

Estes pontos escolhidos foram pontos da cidade onde se encontram mais mendigos.

A alegria e gratidão foram vivenciadas tanto para os Jas como para os moradores de rua.

“E eis que vos digo estas coisas para que aprendais sabedoria; para que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus.” Mosias 2:17

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.