Carta de amor às mães

Carta de amor às mães

Comunicados da Imprensa

Queridas mães de hoje,

Nosso último pedido, como mães de ontem é  que vocêm dêem  um passo  atrás. Sabemos que vocêm amam vossos pequenos, e nós também, mas porque vocês os amam, dêem-lhes espaço. Deixem-nos assumir a responsabilidade por suas próprias ações e colher conseqüências naturais numa idade jovem. Não lutem as  batalhas deles. Esperem que eles trabalhem duro e contribuam para o que desejam. Permitam que falhem e, em seguida, deixem-nos sentir a alegria que vem de possuir um problema e solução por conta própria.

Sabemos que nada sobre a maternidade é fácil, mas vocês está fazendo isso muito bem. Segurem-se ao senso de humor deles e riam-se de si mesmos de vez em quando. podem  fingir mior interesse em Pokémon e  piadas engraçadas,  lip gloss e outros desenhos nimados ou brincadeiras. Continuem beijando -os e acordando à noite toda e balançando bebês doentes. Continue ouvindo quando eles estão prontos para falar, mesmo que seja longo depois que você quis ir para a cama. Mantenha amá-los quando eles são unlovable e perdoá-los quando eles têm ferido você, para que eles sempre sabem que têm um lugar para virar.

Comente sobre esta história
Continuem mostrando aos vossos filhos como desfrutar e amar a vida, mesmo durante os tempos difíceis. Procurem o melhor nas pessoas e nas suas intenções. Escolham vossas batalhas e deixem as coisas pequenas e sem importância de parte. Esforcem-se para ser quem vocês esperam que vossos filhos se tornem; Eles estão sempre observando e querem ser como vocês são. Digam sim sempre que puderem, mas saibam quando dizer não. Sejam o defensor de vossas crianças e comemorem vossa união e cumplicidade. Não tenham medo de pedir ajuda; Vocês não  foram feitas para fazer isso sózinhas. Não se preocupem tanto. Tenham fé que as coisas vão funcionar para o melhor, porque na nossa experiência, a longo prazo, assim costuma s.er.

Não sejam tão duras convosco mesmas! Vocês nunca fizeram isso antes. Vocês vão bagunçar, vocês vão  sentir-se derrotadas mas, nunca desistam. Vinte e cinco anos a partir de agora vocês ficarão chocadas e surpresas com o tipo de mulher que  se tornarão e a profundidade de vossa sabedoria, paciência, compaixão e alegria tudo porque vocês foram capaz de ser  mães.

Estamos torcendo por vocês. Nós estamos rezando por vocês. Nós vos amamos. Mães de hoje, vocês tem isto:

Todo o nosso amor,

Mães de ontem

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.