Busca da Excelência para as Moças do Distrito de Luanda

Busca da Excelência para as Moças do Distrito de Luanda

Comunicados da Imprensa

As Moças do Distrito de Luanda de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tiveram um evento ontem dia 24 de Março de 2018, na Capela do Morro Bento, tendo tido início às 15:30.

Presidido pelo Presidente do Ramo Nova Vida e dirigido pela 2ª Conselheira das Moças do Distrito, Vania de Carvalho,  o evento no qual as moças receberam o reconhecimento pelas coisas boas que vêm fazendo, com um vídeo apresentando as actividades efectuadas pelas presentes ao longo do ano passado e neste ano, acompanhado de citações de escrituras condizentes, regozijaram-se e banquetearam-se espiritualmente, emocionadas.

Puderam aprender com os discursos da Presidencia das Moças do Distrito,  a unirem-se e prosseguirem sua caminhada com os olhos fitos no Salvador Jesus Cristo; Sobre valores morais e metas eternas,  foram incentivadas  a seguir os padrões, que farão com que elas se acheguem ao Salvador. 

O testemunho de  duas moças que souberam bem testificar sobre a alegria de cumprir com os mandamentos, da oração e do serviço ao próximo, foi uma forma de testificar que a alegria que se podia ver no semblante de cada moça presente era proveniente do Espírito que testifica a verdade de todas as coisas.

No seu discurso a Presidente das Moças do Distrito de Luanda, fez uma explicação de como fazer o Progresso Pessoal. Como cada moça deve falar de uma experiência ou um projeto com um valor que deve concluiur durante o ano e no qual demonstrará excelência. Sua apresentação pode incluir talentos e aptidões que desenvolvem por meio das metas de seu Progresso Pessoal. Ressaltou valores morais e metas eternas e incentivou as moças a seguirem os padrões, que farão com que elas se acheguem ao Salvador.

 As líderes incentivaram cada moça a pensar seriamente nos valores nos quais poderão concentrar-se para o seu Progresso Pessoal. 

As Moças em grupos de cada Ramo fizeram uma apresentação que demonstrou sua vontade de progredir e seguir o Salvador com metas eternas. 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.