A Família Pode Permacer Unida para Sempre

A Família Pode Permacer Unida para Sempre

Comunicados da Imprensa

Os Templos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, são Casas de Deus na terra. Interiorizando essa frase, ideias vão surgindo do porquê da existência dessas casas...

Pois bem,

Talvez o mais atraente e mais elogiado conceito da fé SUD é que através de ordenanças só disponíveis em  templos, os casais ​​e seus filhos podem estar juntos para sempre. No  popular manual de ensino da Igreja, Princípios do Evangelho, encontramos a seguinte afirmação:

“A família pode permanecer unida para sempre. Para desfrutar essa bênção, precisamos casar no templo. Se as pessoas se casam fora do templo, o casamento termina quando o marido ou a mulher morre (...) Se guardarmos os convênios que fizemos com o Senhor, nossa família ficará unida por toda a eternidade como marido, esposa e filhos. A morte não pode nos separar.”(Princípios do Evangelho, ed. 2009, pag. 217)

 Viver juntos para sempre, é um desejo que todos nós temos - que o melhor e mais íntimo de nossos relacionamentos continue após esta vida para a eternidade.

Os Santos dos Últimos Dias afirmam que uma das principais bênçãos e benefícios de se juntar à Igreja SUD é a oportunidade de se casarem num templo - e posteriormente terem filhos  "selados" aos pais numa cerimônia especial; para que depois da morte a família possa ser reunida para sempre. A Igreja SUD ensina, " As organizações e os programas da Igreja destinam-se a fortalecer-nos individualmente e a ajudar-nos a viver em família para sempre. " (Princípios do Evangelho, p.219). Ele também diz que aqueles que alcançam a exaltação  “serão unidos eternamente aos membros dignos de sua família " (p.287).

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.