Comunicados da Imprensa

Presidente da  Missão Angola, Denelson Silva

​Presidente da Missão Angola, Denelson Silva


Presidente da Missão Angola

Presidente Denelson Silva, 50 anos de idade, Missão Angola, casado com Regina Maria de Carvalho Silva, pais de dois filhos, membros da Ala Vila Sónia da Estaca de são Paulo, Brasil. 

Sucederam o presidente Danny Merrill e a Sister Pennie Merrill na Missão Angola.

O Presidente Silva nasceu no Recife, Brasil, filho de Domingos Urbano da Silva e de Maria José de Almeida Silva. Membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e cumpriu chamados como: Presidente de Estaca, Bispo, Primeiro Conselheiro, Presidente do Quórum dos Élderes, Conselheiro dos Rapazes e Missionário na Missão Brasil - Curitiba.

Formou-se em Gestão, e Trabalhou na Sabre International LLC. 
Sister Silva nasceu no Recife - Brasil, filha de Gilberto Gomes de Carvalho e Luzinete Luziana de Carvalho cumpriu os chamados de Presidente da Sociedade de Socorro, Presidente da Primária, Professora da Primária e Missionária na Missão Brasil – Rio de Janeiro.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.