Élder Hamilton, presidente da área Sudeste de África, visita Angola

Élder Hamilton, presidente da área Sudeste de África, visita Angola

Comunicados da Imprensa

Élder Hamilton, Presidente da Área Sudeste de África, visitou  Angola com o propósito de ajudar e instruir os Santos em Angola a acelerarem a elevação de seus espiritos, a obra do Senhor e o consequente crescimento da Igreja em Angola.

Em seus discursos inspirados o Élder e Sister Hamilton bem como o Presidente da Missão Angola e a Sister Silva, edificaram os chamados  Santos com pensamentos elevados como traçar planos em harmonia com o Plano Eterno, por forma a que as bênçãos Patriarcais se cumpram em suas vidas; Ter uma vida centralizada no Salvador, cumprindo com o padrão real de santidade, exercitando o básico.

A descrição contida no Livro de Mormon de como Nefi preparou o povo  material e espiritualmente, foi a forma encontrada para indicar os participantes  a importância do trabalho e da  visita constante ao Templo. Ou seja: a importância de viverem segundo o padrão de felicidade que o Senhor designou para o bem-estar de Seu povo!

Foi ainda relembrada  a importância de ouvir  os actuais servos do Senhor com enfase para o Profeta, pois eles têm revelações directas para os que o quizerem seguir.  

Foi Salientado que devem viver, estudar e aplicar o que o Livro de Mórmon  ensina. E se assim o fizerm terão as seguintes promessas:

  • Estarão em condições de ouvir a voz do Espírito Santo
  • Resistirão com mais facilidade à tentação
  • Vencerão a dúvida e o medo
  • Receberão a ajuda do céu em suas vidas, pois estão mais próximos de Deus.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.