Comunicados da Imprensa

Reunião de Despedida, dedicada ao Presidente da Missão - Angola, Presidente Danny Merrill

As Presidências dos Distritos de Luanda e de Viana de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias prepararam uma reunião de Despedida, dedicada ao Presidente da Missão - Angola

As Presidências dos Distritos de Luanda e de Viana de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias prepararam uma reunião de Despedida, dedicada ao Presidente da Missão - Angola, Presidente Danny Merrill e sua Esposa, Pennie Merrill,  coincidentemente com o dia em que completaram 40 anos de casados. 

Foram momentos muito especiais de mistura de sentimentos de alegria e de tristeza, pois tratavam-se de pessoas muito amadas, que fortificaram e reforçaram com a sua experiência a formação de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Angola. A aprendizagem deixada é, com certeza, um legado de amor, de trabalho, de sacrifício aos líderes e membros de A Igreja.

O casal Merrill é um casal humilde, benévolo que depressa se adaptou e aprendeu da terra e da cultura angolana, a língua oficial de Angola é um exemplo deste aprendizado. Não tiveram mãos à medir ao trabalho. Não se importaram com o tempo e com as circunstâncias da sua missão.  O testemunho mais  forte compartilhado foi o de levar as pessoas ao arrependimento e baptizar os conversos.

O sentimento de gratidão é recíproco entre o casal  e as congregações de Angola. Deles ouvimos a admoestação para que se continue a seguir o caminho da luz do Evangelho de Jesus Cristo. Humildemente, o presidente da Missão  aconselhou: "Sede Firmes e guardai os Mandamentos".

Os Cânticos ouvidos expressavam alegria e gratidão recíproca, assim como as 18 províncias de Angola demonstradas e teatralizadas no momento de convívio.
Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de Angola são gratos pelas bênçãos recebidas do trabalho da Missão  liderada pelo Casal Merrill.

Deus os abençoe grandemente!

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.