O Evangelho Restaurado:Roteiro para tempos difíceis

O Evangelho Restaurado:Roteiro para tempos difíceis

Comunicados da Imprensa

 Mensagens de esperança para aqueles que vivem dificuldades de qualquer natureza, têm sido proclamadas pelas  Autoridades Gerais da Igreja em todo o mundo.

Como exemplo disso o Élder Jeffrey R. Holland do Quórum dos Doze Apóstolos na visita que fez à Rússia e Ucrania com sua esposa, Irmã Patricia Holland, acompanhados do Élder Donald L Hallstrom da Presidência dos Setenta com sua esposa, Irmã Diane Hallstrom, enquanto realizavam  a visita às nações da Área Europa Leste em Abril passado, focalizaram seus discursos justamente, em saber viver em tempos de incerteza, tempos de tentativas que na sua maioria são frustradas e deixam as pessoas muitas vezes frustradas, sem rumo, sem esperança, enfim... como o que estamos vivendo agora.

Estamos vivendo  tempos em que muitas pessoas vivem de tentativas frustradas  e ficam na incerteza. Isto inclui dificuldades econômicas e políticas, bem como desafios para os princípios básicos do evangelho.

Elder Holland disse que na vida tem que haver provas sim, mas também explicou como o evangelho dá perspectiva, esperança e encorajamento. "O evangelho  fornece  um roteiro para  direcionar os humanos como viver, como  aproximarem-se  de Deus e como encontrar alegria na jornada."
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.